Esportes Titulo
Eliminatórias: Brasil enfrenta a Venezuela em Maracaibo
Da AFP
05/08/2004 | 21:21
Compartilhar notícia


A partida entre Brasil e Venezuela, pelas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo da Alemanha (2006), será disputada dia 9 de outubro na cidade de Maracaibo. A confirmação aconteceu nesta quinta-feira, pela FVF (Federação Venezuelana de Futebol).

O jogo, válido pela 10ª rodada da competição, está marcado para as 21h local (22h horário de Brasília), no estádio Pachencho Romero de Maracaibo.

A FVF estava em dúvida se receberia a seleção brasileira em Caracas, na cidade andina de San Cristóbal ou em Maracaibo, esta última escolhida por ter um estádio com o gramado em melhores condições.

Antes da partida contra o Brasil, a Venezuela vai encarar o Paraguai no dia 5 de setembro, em Assunção. Depois de jogar com a Seleção Brasileira, os venezuelanos enfrentarão o Equador no estádio Pueblo Nuevo de San Cristóbal, em 13 de outubro.

O Brasil lidera a classificação das eliminatórias com 13 pontos, à frente de Argentina (12), Chile (11), Paraguai (11), Equador (10) e Venezuela (10, com saldo menor de gols). Na seqüência vêm Peru (9), Colômbia (7), Uruguai (7) e a lanterna Bolívia (6).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;