Política Titulo
FHC recebe Gros e Gianetti da Fonseca
Do Diário do Grande ABC
02/03/2000 | 11:50
Compartilhar notícia


O presidente Fernando Henrique Cardoso recebeu, na manha desta quinta-feira, o novo presidente do BNDES, Francisco Gros, e o novo secretário-executivo da Câmara de Comércio Exterior (Camex), Roberto Gianetti da Fonseca. Eles foram apresentados formalmente ao presidente pelo ministro do Desenvolvimento, Alcides Tápias.

Também participaram do encontro o ministro-chefe da Casa Civil, Pedro Patente, e o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Aloysio Nunes Ferreira, e o advogado-geral da Uniao, Gilmar Mendes. Gros e Gianetti da Fonseca tomarao posse em instantes, no Ministério do Desenvolvimento.

Nesta manha, Fernando Henrique está reunido com os presidentes da Câmara, do Senado e do Supremo Tribunal Federal para discutir o teto salarial dos funcionários públicos federais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;