Esportes Titulo
Sao Paulo se classifica no Brasileiro de Futebol de Areia
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
23/11/2000 | 01:23
Compartilhar notícia


  A equipe de Sao Paulo garantiu sua vaga nas quartas-de-final do 5º Campeonato Brasileiro de Futebol de Areia, que está sendo disputado na praia de Iracema, em Fortaleza. Os paulistas passaram para a próxima fase da competiçao em primeiro lugar na tabela, com três pontos ganhos no Grupo C, mas perderam sua partida desta quarta, contra o estado do Rio Grande do Sul, por 5 a 4, depois de um empate em quatro gols no tempo normal. Vainer foi quem desempatou.

No mesmo Grupo C, Alagoas ficou com a segunda posiçao. Nesta quinta, Sao Paulo tem pela frente o perdedor do jogo entre Rio de Janeiro e Pernambuco, válido pela primeira partida das quartas-de-final. Alagoas pega, na seqüência, o vencedor do mesmo jogo, definindo as duas equipes que seguem na competiçao pelo grupo.

No Grupo B, o Espírito Santo garantiu a primeira colocaçao em sua chave depois da vitória sobre o Rio Grande do Norte por 4 a 2, em partida válida pela terceira rodada do torneio. Os destaques do estado campeao brasileiro foram Camilo, Chico e Jóia.

Nesta quinta, Espírito Santo volta à praia para encarar o perdedor do jogo disputado entre Ceará e Sergipe, enquanto o selecionado do Rio Grande do Norte pega o vencedor da mesma partida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;