Internacional Titulo
Cinco atores pornôs são expulsos do México
Da AFP
02/08/2004 | 15:26
Compartilhar notícia


Quatro atrizes e um ator pornô que participavam do primeiro festival de cinema erótico do México foram presos na última sexta-feira e expulsos para a Europa, anunciaram os organizadores do evento.

A estrela francesa do X Katsumi, Jane Darling, Claudia Claire e Rita Faltoyano, as três tchecas, e Nacho Vidal, espanhol, foram presos pela polícia de imigração no palácio dos esportes, onde aconteceu o festival durante quatro dias, informou o produtor e diretor, Salvador Diago.

Os cinco atores foram mantidos em uma cela antes de serem enviados à Espanha, declarou. "Fizemos as embaixadas da Espanha e da França intervirem e pagamos uma fiança de 50 mil pesos (cerca 4 mil euros)".

O festival, do qual participaram milhares de espectadores, foi um fracasso, segundo Juli Simon, também diretor de filmes pornôs em Barcelona.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;