Nacional Titulo
Moradores de rua assassinados são enterrados como indigentes
Por Do Diário OnLine
31/08/2004 | 12:42
Compartilhar notícia


Quatro moradores de rua assassinados em ataques no centro de São Paulo foram enterrados nesta terça-feira no Cemitério Dom Bosco, em Perus (Zona Norte), como indigentes. Apenas um deles foi identificado, como Benedito de Souza, mas a família não reclamou o corpo junto ao IML (Instituto Médico Legal).

Os corpos das vítimas — três homens e uma mulher — foram enterrados em caixões doados por um empresário. Antes do sepultamento ocorreu um ato religioso celebrado pelo padre Júlio Lancelotti.

Desde a madrugada do dia 19 de setembro, seis mendigos foram mortos e outros estão internados. Todos foram agredidos enquanto dormiam na rua. Após ouvir depoimentos de sobreviventes dos ataques, a Polícia Civil começou a investigar o suposto envolvimento de membros da Guarda Civil Metropolitana nos assassinatos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;