Esportes Titulo Tricolor
Muricy vai manter a base em estreia no Paulistão
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
15/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Muricy Ramalho disse quarta-feira, durante a cerimônia de lançamento do DVD Tri-Hexa (produto em homenagem ao título do último brasileiro), que o São Paulo irá estrear no Paulista na próxima quarta-feira, contra o Ituano, com a base do time do ano passado. Afinal, houve pouco tempo de preparação e, assim, a aposta será no entrosamento do grupo que foi campeão brasileiro.

O treinador também afirmou que irá promover um rodízio nos primeiros jogos da equipe na temporada 2009. "A ideia é um time mais entrosado para começar, e, os que estão chegando, vão se adaptar um pouco mais aos treinamentos. Vamos mudar bastante o time de um jogo para o outro."

Segundo o treinador, no momento o foco será na parte física. "Vai jogar um grupo e o outro treinará forte fisicamente. Depois, jogam os outros e o resto trabalhará duro", explicou Muricy, contente com o maior número de opções no elenco.

Sobre o lançamento do DVD, Muricy admite ter chorado ao ver o vídeo. "Me emocionei porque, depois das imagens e das palavras, tudo voltou à minha cabeça pelo ano difícil. No futebol há muita desconfiança: quando ganha é o melhor, e quando perde é um desastre", explicou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;