Esportes Titulo Copa Paulista de Futebol
Time B segue em atividade até o final da Série B do Brasileiro
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
25/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma semana após o final da participação do Santo André B na Copa Paulista de Futebol, o elenco que disputou o torneio continua em atividade. Mesmo sem competições previstas em breve, os jogadores seguem treinando e só ganharão férias em dezembro.

"A gente continua trabalhando porque o time A ainda está disputando a Série B (do Brasileiro). Não são treinos tão intensos, mas temos de manter os atletas em atividade caso sejam necessários na equipe principal", explicou o técnico Sandro Gaúcho.

Situações que podem exemplificar são as do volante Lello e do meia Chiquinho, utilizados no empate por 4 a 4 contra o Criciúma, no último sábado. "Nós vamos ter férias no mês de dezembro, mas a data ainda está indefinida. Será ao mesmo tempo que o time A", disse o treinador.

Sandro Gaúcho afirmou não saber se irá seguir no clube em 2009, assim como alguns atletas. "Ninguém deixou o Santo André, rescindiu ou foi dispensando, por enquanto. Estamos na expectativa. Sou funcionário do clube e vou continuar trabalhando", comentou.

Em relação à continuação do trabalho com o time B, o técnico revelou ser algo positivo ao clube. "No ano passado houve casos de jovens acima dos 20 anos e profissionais que ficavam parados. Neste ano, a equipe B e a Copa Paulista foram muito úteis, para dar condições a esses atletas e manter o ritmo deles", concluiu o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;