Cultura & Lazer Titulo Túnel do tempo
Banda Karnak toca último disco na íntegra
Por Do Diário do Grande ABC
14/11/2011 | 08:14
Compartilhar notícia


O projeto Álbum, do Sesc Belenzinho, apresenta no fim do mês uma apresentação no mínimo inusitada. Liderada pelo vocalista e multi-instrumentista André Abujamra, o Karnak toca, ao vivo e na íntegra, Estamos Adorando Tokio, disco lançado em 2000, o terceiro e último lançado pela banda. Os shows serão realizados do dia 24 ao dia 26. Os ingressos já estão à venda pela rede Sesc.

O grupo, que conta ainda com os músicos Kuki Stolarski (bateria), Marcos Bowie (vocal e trompete), Hugo Hori (vocal, sax e flauta), Edu Cabello (guitarra), Mano Bap (guitarra, teclado e sample), Sérgio Bartolo (baixo) e James Muller (vocal e percussão) tem como marca letras e arranjos extremamente elaborados.

Em Estamos Adorando Tokio, gravaram 17 faixas, entre as quais Juvenar, Zoo e Depois da Chuva. O disco foi vendido em bancas de jornal e chegou à marca das 10 mil cópias em um ano.

A banda surgiu em 1992 e gravou também os discos Karnak (1995) e Universo Umbigo (1997).

Karnak Show Dias 24, 25 e 26, às 21h30. No Sesc Belenzinho - Rua Padre Adelino, 1.000. Tel.: 2076-9700. Ingr.: R$ 6 a R$ 24.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;