Setecidades Titulo
Moto dublê leva polícia a demanche clandestino
Por Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
09/11/2004 | 09:40
Compartilhar notícia


A polícia estourou um desmanche de carros roubados na noite de domingo, na Vila Humaitá, em Santo André. Dois homens foram presos em flagrante. Diversos motores, equipamentos para cortar carros e uma caminhonete S-10 preta foram encontrados em uma oficina na esquina das ruas Marquês de Alegrete e General Malete. O mecânico Antônio Marcos de Camargo Soares, 28 anos, e o funileiro Wagner Barreto Mendes, 32, são acusados de receptação de carros roubados, corrupção ativa e porte ilegal de arma.

A polícia chegou aos dois acusados depois de suspeitar de um motociclista na rua Birigüi, no Jardim Marek, em Santo André. Os policiais pararam o rapaz e descobriram que a motocicleta era um dublê. O proprietário da motocicleta verdadeira já havia registrado um boletim de ocorrência por suspeitar que seu veículo estava clonado, após receber multas de Santo André e Mauá, onde nunca esteve. Após tentar subornar os policiais, o mecânico Antônio Soares indicou o desmanche.

Enquanto os policiais vasculhavam o terreno, o funileiro Wagner Mendes chegou em uma caminhonete D-20. Ele afirmou que todos os carros que estavam ali se tratavam de golpes do seguro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;