Setecidades Titulo No pedágio
Homem é preso com cigarro contrabandeado em São Bernardo
Por Franscisco Lacerda
Diário do Grande ABC
12/07/2020 | 11:33
Compartilhar notícia
Divulgação/Polícia Militar


Policiais do 1º BPM (Batalhão de Policiamento Rodoviário) apreenderam ontem, durante averiguação de rotina, no KM 32 da Rodovia dos Imigrantes, em São Bernardo, carga de cigarro contrabandeada .

O produto tem como procedência o Paraguai e não possuía nota fiscal. O condutor do veículo, um Fiat Doblo, branco, foi abordado no pedágio da via e tentou fugir, mas, frustrado, recebeu voz de prisão após constatados 18,5 mil maços de cigarro, acondicionados em 1.850 pacotes em 37 caixas de papelão.

Preso em flagrante, ele foi conduzido à superintendência da Polícia Federal em São Paulo, onde foi lavrado o boletim de ocorrência por contrabando e descaminho, e segue à disposição da Justiça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;