Cultura & Lazer Titulo São Bernardo
Golpe de Estado mostra novas canções na região
Por Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
13/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Com disco de inéditas quase saindo do forno - o primeiro em oito anos -, a banda Golpe de Estado volta ao Grande ABC - berço de centenas de fãs do grupo ainda no fim dos anos 1980 - para única apresentação hoje, em São Bernardo, no Teatro Elis Regina, às 21h.
Entre as figuras que fazem a máquina roqueira funcionar desde o início da carreira ainda estão o guitarrista Hélcio Aguirra e o contrabaixista Nelson Brito. No conjunto desde 2010, Dino Rocker se encarrega da voz e Roby Pontes da bateria.

Aguirra conta que falta pouco para o novo trabalho ficar pronto. "Todas as músicas já foram gravadas. Agora é a parte final do álbum", conta o músico. "O disco sai mesmo que tenha de ser independente", completa.

Para o show de hoje, Aguirra adianta que clássicos como 'Noite de Balada', 'Paixão' e 'Cobra Criada' não ficarão de fora do repertório. Além das antigas, o público poderá conhecer faixas que estarão presentes no próximo disco.

Animado com a nova fase da banda - que completará 27 anos em novembro - Aguirra lembra tempos de ouro do Golpe na região. "É sensacional voltar ao Grande ABC. Sempre escuto histórias de pessoas que foram aos shows. Fazíamos duas sessões no (teatro)Cacilda Becker."  

Golpe de Estado - Show. Hoje, às 21h. No Teatro Elis Regina - Av João Firmino, 900. São Bernardo. Tel.: 4351-3479. Ingr.: R$ 20.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;