Esportes Titulo
Dracena diz que falta de tempo para treinar atrapalha o Palmeiras
13/07/2017 | 00:06
Compartilhar notícia


O zagueiro Edu Dracena afirmou que a falta de tempo para o Palmeiras treinar foi uma das causas da derrota por 2 a 0 para o Corinthians, na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque, pelo Brasileirão. O time alviverde perdeu a invencibilidade de 11 meses e 31 jogos como mandante para o maior rival e agora está 16 pontos atrás do alvinegro, que lidera o campeonato.

"Estamos tentando encaixar as peças, mas, às vezes, você não tem o tempo para treinar porque tem jogo atrás de jogo. No ano passado a gente teve esse depois de ser eliminado do Paulista", afirmou o defensor, o único jogador do time a dar entrevista na saída de gramado. A torcida vaiou o resultado após o apito final.

O jogo com o Corinthians foi o 18º compromisso palmeirense no intervalo de dois meses. Neste período, a equipe realizou partidas no meio e nos fins de semana por competições como Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores. Já o Corinthians, por exemplo, teve três semanas em que não entrou em campo nos últimos meses.

Dracena disse que, apesar desta dificuldade de tempo, a equipe deve reagir. "O time está querendo, buscando, tentando. Não fomos eficientes como nos outros jogos em casa, por isso perdemos", afirmou o zagueiro. O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, também no Allianz Parque, quando recebe o Vitória, pelo Brasileiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;