Esportes Titulo
Vasco elege novo presidente nesta terça-feira
Por Do Diário OnLine
04/11/2003 | 13:42
Compartilhar notícia


O clube carioca Vasco da Gama elege nesta terça-feira seu próximo presidente. O pleito começou às 9h, em São Januário. O cargo é disputado pelo atual presidente, Eurico Miranda, e o ex-jogador Roberto Dinamite.

A assessoria de imprensa do clube estima que mais de 2,5 mil sócios vascaínos (dos 11 mil existentes) compareçam às urnas até as 22h, hora que vai começar a apuração.

O vice da chapa de Eurico, Amadeu Pinto da Rocha, está otimista. “Dizer que já ganhamos é temerário. Até agora, tenho certeza que estamos na frente, mas pode chegar um grupo favorável ao Roberto e haver uma reversão”, disse.

Roberto Dinamite também espera resultados positivos. “Estou ainda mais confiante depois de ter visto de perto a vontade de mudança por parte dos sócios. Acredito que confirmarão nas urnas o meu favoritismo”, afirmou logo após votar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;