Nacional Titulo
Imagens ajudam a localizar assassinos de vice-prefeito de Ibiúna
Por Do Diário OnLine
Com Agências
20/11/2004 | 13:58
Compartilhar notícia


Imagem registradas pelas câmeras de circuito interno de TV de um hipermercado em Sorocaba, interior de São Paulo, ajudaram a polícia a localizar os assassinos de Armando Giancoli Filho (PSDB), vice-prefeito reeleito do município de Ibiúna, e a prender Diego de Moura, 19 anos, na noite desta sexta-feira, em São Roque. Giancolli foi morto na noite de quinta-feira após ser vítima de um seqüestro relâmpago.

As cenas da gravação, exibidas pelo SPTV (Rede Globo), revelam que o vice-prefeito entrou no hipermercado com os assaltantes, conversou, acompanhou as compras e até carregou as mercadorias. Quando chegou ao caixa, ele pagou a conta sem questionar, pois sabia que José Firmino Pereira, diretor da Câmara Municipal da cidade, continuava refém no carro. Além de Moura, a polícia identificou uma adolescente de 17 anos e o outro assaltante, Paulo Roberto dos Santos, 19, que continua foragido.

O vice-prefeito e Pereira, foram abordados por dois homens e uma mulher por volta das 23h de quinta, em São Roque. As vítimas foram obrigadas a sacar dinheiro em caixas eletrônicos, algo que acabou não acontecendo, pois os caixas estavam fechados. Os dois foram libertados no km 80 da rodovia, altura do município de Alumínio. No entanto, quando fugiam, os bandidos efetuaram diversos disparos. Um deles acabou atingindo o peito de Armando, que acabou falecendo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;