Internacional Titulo Violência
Atiradores matam pelo menos 18 soldados no Iraque
05/03/2012 | 03:50
Compartilhar notícia


Homens armados mataram pelo menos 18 membros das forças de segurança do Iraque, em um ataque nesta segunda-feira contra postos de identificação na cidade de Haditha, no oeste do país, disseram autoridades iraquianas.

 

O porta-voz do governo da província de Anbar, Mohammed Fathi, no oeste do país, disse que pelo menos 18 soldados foram mortos quando uma gangue de homens armados abriu fogo em um posto de controle.

 

Porém, uma fonte policial anônima disse que as vítimas eram policiais, e não soldados, e que o total de mortos era de 17 pessoas. Segundo a fonte, os pistoleiros estavam em veículos do Ministério do Interior e atacaram vários postos de verificação antes do amanhecer. As informações são da Dow Jones.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;