Setecidades Titulo
56,5 mil participam de concurso em Mauá domingo
Por Do Diário OnLine
16/05/2002 | 09:55
Compartilhar notícia


Cerca de 56,5 mil pessoas se inscreveram para o concurso público promovido pela Prefeitura de Mauá para 2.166 vagas em vários setores da administração que será realizado no domingo. Os endereços das provas estão disponíveis no site da Prefeitura (www.maua.sp.gov.br), da Câmara de Mauá (www.camaramaua.sp.gov) e da Fundação Getúlio Vargas (www.fgsp.br/concursos).

As provas para os cargos de professor 1 e de guarda municipal começam às 9h em escolas de Mauá. Os demais inscritos farão as provas à tarde, em escolas e faculdades em Mauá, Santo André, São Paulo e São Caetano, às 14h. A maioria dos concorrentes, cerca de 12 mil pessoas, deverão fazer as avaliações na sede da Uniabc, em Utinga, Santo André. Na capital, o concurso será aplicado nos campus da Universidade São Judas, na Mooca, e da Unicid, que fica ao lado da estação Carrão do Metrô, na zona Leste.

Os portões serão fechados meia-hora antes do início das provas. Os candidatos devem comparecer aos locais das provas com antecedência mínima de uma hora, munidos de carteira de identidade (RG), de CPF (os que tiverem), lápis preto nº 2, caneta esferográfica preta e borracha macia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;