Nacional Titulo
Policial é atropelado durante blitz na zona Norte de SP
Do Diário OnLine
25/11/2000 | 11:24
Compartilhar notícia


Um policial militar do Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran), soldado Maurício Nunes de Souza, 36 anos, lotado na 2ª Companhia do 4º Batalhao foi atropelado por um carro em alta velocidade na zona Norte de Sao Paulo, quando fazia uma blitz na Ponte da Freguesia do O.

Segundo informaçoes da GloboNews, o policial está internado no Hospital das Clínicas com traumatismo craniano, machucados generalizados e fratura nas pernas.

Ao perceber que seria parado pelo PM, o motorista acelerou e passou por cima de Souza. Houve perseguiçao, mas o motorista conseguiu escapar.

No entanto, horas depois do acidente, o motorista, um comerciante, registrou boletim de ocorrência dizendo que seu carro tinha sido roubado e que ele nao estava no comando do veículo no momento do atropelamento. Ele foi reconhecido por policiais que o perseguiram.

O caso será investigado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;