Esportes Titulo Santos
Pela vaga, Rentería torce por esquema com três atacantes
04/10/2011 | 07:04
Compartilhar notícia


Se não pode com o concorrente, junte-se a ele. O atacante colombiano Rentería levou ao pé da letra o ditado para justificar o aproveitamento no time titular do Santos. Ciente que não terá condições de desbancar o artilheiro Borges e muito menos Neymar, o jogador quer que o técnico Muricy Ramalho mantenha o esquema com três atacantes para o restante da temporada.

"Se o Muricy (Ramalho) precisar, ele sabe que pode contar com esse mesmo esquema de jogo. Por tudo que representa o Neymar aqui no Santos seria uma responsabilidade muito grande para mim. Espero ser o escolhido e retribuir a confiança", comentou o colombiano.

Rentería estreou com o pé direito. Contra o Fluminense, ele entrou aos 31 minutos do segundo tempo e marcou o segundo gol do Peixe na derrota por 3 a 2, no Rio de Janeiro. "Ter sequência é sempre bom. Graças a Deus marquei gol na minha estreia e sei que o jogador por fazer isso ganha moral e confiança para continuar", comentou.

Sem Neymar, que está com a Seleção Brasileira, Rentería pode ganhar a primeira chance como titular amanhã, às 20h30, contra Grêmio, no Estádio Olímpico.

 

DESFALQUE - O polivalente Pará foi operado ontem no Hospital Albert Einstein, para se recuperar de lesão no no menisco medial do joelho esquerdo. A expectativa da comissão técnica é que o jogador volte aos gramados em 30 dias e tenha condições de ficar à disposição para a disputa do Mundial Interclubes, que começa dia 8 de dezembro, no Japão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;