Esportes Titulo São Bernardo
Quatro jogadores ainda aguardam propostas
Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
02/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Estão complicadas as negociações que envolvem o atacante Ney Mineiro, o zagueiro Max, o lateral-direito Thiago Gasparino e o goleiro Wilson Júnior, do São Bernardo FC.

O objetivo do clube era emprestar todos para que sejam avaliados em competições nacionais, assim como fez com a maioria dos jogadores campeões da Série A-2 do Paulista.

Segundo o diretor de futebol do Tigre, Edgard Montemor, não tem nem previsão de eles acertarem com alguma agremiação. "Por enquanto, não temos nada concreto e nem data pata acontecer. Vamos analisar algumas situações e aguardar", destacou o dirigente.

Caso não sejam negociados, eles se reapresentam no dia 13 para iniciar a preparação para a disputa da Copa Paulista, em julho. O restante do elenco será formado por jogadores que retornaram da Itália quinta-feira, após excursão, e outros das categorias de base.

CLÁSSICO?

O São Bernardo FC recebe o Santos hoje, às 15h, no Baetão, pela segunda rodada do Campeonato Paulista Sub-20.

No ano passado, as equipes se enfrentaram quatro vezes, com três vitórias do Peixe e uma do Tigre. Ambas também duelaram nas quartas de final, com melhor para o time do Litoral, que foi posteriormente eliminado na semifinal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;