Esportes Titulo Palestra órfão?
Parceria pode levar Sandro Gaúcho para o Poços de Caldas
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
20/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André está próximo de finalizar duas parcerias para 2010. O clube, que já tem vínculo com o Palestra de São Bernardo, pode fechar negócio com o América de Rio Preto, para a disputa da Série A-2 Paulista, além do Poços de Caldas FC, integrante da Segunda Divisão Mineira. A intenção do Ramalhão é enviar entre 17 e 20 jogadores para a equipe de Minas Gerais, mais a comissão técnica que seria liderada por Sandro Gaúcho. Já o América receberia entre 12 e 15 atletas.

De acordo com o vice-presidente da Gestão Empresarial andreense, Romualdo Magro Júnior, faltam poucos detalhes para finalizar a negociação com os dois clubes. "Fomos procurados tanto pelo América quanto pelo Poços de Caldas em razão da parceria vitoriosa que temos com o Palestra, independente do acesso. E temos interesse em manter nossos jogadores em atividade. Como são campeonatos curtos que vão até abril (Série A-2 e Mineiro), servem como base para preparar o Palestra, que disputa a Segunda Divisão a partir de maio", explicou o dirigente.

Entre os jogadores que serão emprestados a esses clubes estarão aqueles que estavam no Palestra, outros jovens da base e até mesmo alguns atletas do profissional. "Nada impede jogadores do principal irem para lá pegar experiência para o Brasileiro", concluiu Romualdo. Os negócios devem ser fechados na próxima semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;