Esportes Titulo Palmeiras
Diretoria ainda não desistiu da contratação de Vágner Love
20/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Apesar de o representante do CSKA no Brasil, o português Dionísio Castro, já ter dado como encerradas as negociações com o Palmeiras, a diretoria ainda sonha com Vágner Love.

"Não desistimos. A informação que temos é de que o Vágner ainda conversará com o presidente do CSKA para pedir a liberação por empréstimo. E esperamos um comunicado oficial", disse o vice-presidente palmeirense, Gilberto Cipullo, que admitiu ter enviado lista de atletas que poderiam ser incluídos na transação.

Entre eles, estão o volante Mozart, fora dos planos, e o lateral-esquerdo Eltinho, que joga pelo Avaí. "Como nossa parceira, ela se dispôs a ajudar. Mas nenhum jogador interessou ao time russo", comentou o dirigente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;