Esportes Titulo Série B
Palestra não se considera favorito na terceira fase
André Battistini
Especial para o Diário
20/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palestra tem uma das melhoras campanhas entre as doze equipes que ainda disputam a Segunda Divisão do Campeonato Paulista - terminou em primeiro do grupo nas duas primeiras fases, com quase 65% de aproveitamento -, mas mesmo assim o clube não se considera favorito na competição.

O técnico Sandro Gaúcho usa o exemplo de outros times considerados favoritos e que acabaram ficando pelo caminho na Segundona. Caso da Santacruzense "Não existe esse rótulo de favorito", declarou o treinador.

Diferentemente das duas primeiras fases, na terceira parte da competição classificam-se três dos quatro times de cada grupo. Com isso, Sandro Gaúcho acredita que teoricamente fica mais fácil para uma equipe conquistar a classificação, mas alerta para o fato do nível técnico dos times serem melhores agora.

A equipe de São Bernardo estreia fora de casa na terceira fase. O Palestra enfrenta o Mogi, domingo, no Estádio Pref. Francisco Ribeiro Nogueira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;