Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta segunda-feira
Por Do Diário OnLine
20/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Marina sugere que Caio se instale no apartamento em que ela morou com Juliana e os irmãos quando saíram da mansão. Juliana fica atordoada quando Bruno insiste em sua decisão de mudar de colégio e Paula os observa de longe. Peralta revela a Adamastor que pediu Yasmin em casamento. João retorna de viagem e Juliana conta à família que Osvaldo perdeu o shopping por decisão da justiça. Alex se encarrega de cuidar de Norma Jean enquanto Kátia e Mauro viajam, e acaba  exagerando na autoridade. Marcelo cria novas histórias de Fenômena. Osvaldo se desespera ao saber que perdeu o shopping. Luciano e Veridiana revelam a Marina que estão namorando. Osvaldo pede perdão a Juliana e João, mas os irmãos decidem expulsá-lo do shopping. Felipa acompanha Marcelo no encontro com o quadrinista e rejeita as mudanças que o profissional propõe para melhorar as histórias do rapaz. Bruno desabafa com Adamastor sobre Juliana. Marina e Iracema decidem assumir o controle do shopping. Desesperado, Osvaldo pede ajuda a Caio.    

Paraíso (Globo, 18h15)
Edith pede um tempo para Terêncio e deixa o peão arrasado. Rosinha sugere que Zeca pense em Maria Rita quando estiver com ela. Tobi tenta puxar assunto com Terêncio, mas, amargurado, ele não lhe dá atenção. Das Dores fala com Zefa sobre sua pretensão de acertar um salário com Eleutério para ela e Tobi depois que eles se casarem. Maria Rita diz não saber se volta para o convento e Irmã Matilde afirma que a dúvida pode ser um bom sinal de que ela não fez a escolha certa. Terêncio revela a Zé Camilo e Tobi que Marcos voltou para buscar Edith e declara que não irá mais se envolver com ninguém se a jovem lhe deixar. Maria Rosa avisa a Marcos que o padrasto de Edith foi procurar por ele na pensão para cobrar explicações e disposto a arrumar confusão. Dona Ida aconselha Edith a resolver com quem vai ficar para evitar uma tragédia. Vadinho pede para avisarem ao delegado que o padrasto de Edith está atrás de Marcos. Antero afirma para Irmã Matilde que quem tem vocação para ser freira é Mariana e não Maria Rita. Candinha deixa Maria Rita nervosa com os seus comentários sobre Zeca. Antero diz a Irmã Matilde que aceita Mariana de volta se Maria Rita voltar a viver com ele na fazenda. Mariana reza para sua santa e pede para que Irmã Matilde leve Maria Rita de volta para o convento. Ricardo diz a Padre Bento que ele está precisando de um assistente, enquanto ele se prepara para abençoar um novo estabelecimento em Paraíso. Marcos é preso. Jacira estranha a presença de Edith na festa de inauguração de uma loja da cidade devido a confusão de seu padrasto com Marcos. Padre Bento chega com Ricardo e Aninha para a inauguração da loja. Zeca não consegue olhar Rosinha com desejo e confessa que se arrependeu de ter casado com ela.

Caras e Bocas (Globo, 19h20)
Gabriel fica revoltado com a proposta de Jacques para que eles morem juntos e Dafne o apoia, deixando o avô furioso. Espeto reage e Judith acaba aceitando as condições de Denis. Benjamin leva Tatiana ao casamento de Eliezer. Sarah olha fixamente para Tatiana e Benjamin estranha. Dafne recusa o dinheiro do avô e Jacques convida Bianca para morar com ele, mas a menina diz que prefere ficar com os pais. Judith anuncia a chegada de mais uma obra para o leilão e Simone a contesta. Judith fala mal de Milena para o gerente do café e ele decide demitir a funcionária. Fabiano descobre que Ivonete ajudou Adenor a comprar um carro. Milena vai tirar satisfação com Judith. Felipe declara a Bianca que ficou impressionado com sua atitude. Sarah se apresenta para Tatiana e lhe conta que foi amiga de sua mãe. Josefa tenta consolar Milena quando Dirce chega e diz à filha que irá salvá-la. Nicholas discute com Judith por ter feito Milena perder o emprego. Denis inicia a falsificação do quadro. Gabriel diz a Dafne que temeu que ela o deixasse e que ficou emocionado com a sua decisão. Nicholas se declara para Amarilys e ela entende como um pedido de casamento. Dirce conversa com Jacques e revela que Milena é sua filha.

Caminho das Índias (Globo, 20h50)
Tarso conta para Inês que viu Júlia espionando a casa, mas a irmã não acredita. Cadore liga para Júlia e a neta afirma que não esteve na casa de Ramiro. Opash e sua família veem Chanti na televisão e descobrem que a jovem partiu para virar artista de cinema. Laksmi acusa Indira pelas desarmonias que acontecem na casa. Gopal liga para Silvia, que pede para ele voltar a procurá-la após sua viagem. Raul se decepciona com a atitude de Silvia e conclui que a ex-mulher já o esqueceu. Castanho e Suellen fazem as pazes e colocam as alianças. Duda fica surpresa ao receber uma mensagem de Raj no celular, cobrando a paternidade de Tony. Surya confessa a Durga que enviou a mensagem para Duda. Opash decide que Ravi vai à Inglaterra buscar Chanti. Aída conversa com Camila sobre seu envolvimento com Dario. Raj fica surpreso quando Ramiro lhe pergunta sobre seu relacionamento com Raul. Raj diz a Maya que Ramiro, assim como Cadore, pensa que eles estão envolvidos com o fechamento da conta de Raul. Shivani diz a Bahuan que só vai acreditar na relação dos dois após ver sua reação perto de Maya. Shankar diz a Bahuan que ele deve escolher entre Shivani e Maya e ele opta por Shivani. Manu decide receber Radesh em sua casa, já que a casa de Deva está em reforma. Lucas resolve ir à Índia conversar com Raj. Bahuan chega à festa na casa de Shivani e a mãe da namorada o identifica como um intocável.

Promessas de Amor (Record, 20h45)
Lino acorda e percebe que não conseguiu fugir da Depecom. Telê recebe ondas telepáticas dos reptilianos e descobre que eles irão libertá-los em troca de ajuda. Sofia chama por Amadeus. Isabel e Silvia continuam desconfiando de Nestor. Ele se irrita com o questionamento. Marli comemora que irá reencontrar o pai. Clara e Vavá pressentem o perigo. Pepe resolve esconder todas as crianças na escola de teatro. Gabriela, Ferraz e Beto investigam as causas das mortes do matador misterioso. Ísis e Aquiles dizem estar muito felizes no reino e que não pensam em voltar para a agitação da Terra. Melquior diz que a pedra filosofal está mostrando o mundo exterior em perigo. Uma bomba explode no Rio de Janeiro e eles ficam preocupados. Melquior diz que os reptilianos planejam um novo ataque aos humanos com o intuito de exterminá-los através do vírus do DNA de ouro. Valente e Perpétua conseguem fugir do dragão e do dinossauro. Ferraz quer interditar a Progênese, mas Gabriela não concorda. Ferraz começa a interrogar Dra. Carla e Gabriela. Amadeus chega à pousada e encontra Tonho. Os dois emocionam. Amadeus conta que foi vítima de um atentado e quase morreu. Amadeus e Arlete têm um encontro emocionado. Juno manda ondas telepáticas para Felipe e avisa que Valente já está na Ilha dos Mutantes, mas que está correndo muito perigo. Felipe e Leonor decidem ir para a ilha ajudar Valente e Perpétua. Ferraz seduz Gabriela e diz que ela é a suspeita número um. Gabriela nega a acusação. Armanda abraça Amadeus, que se afasta e procura por Sofia. Tonho pede para Amadeus esquecer Sofia e conta que ela está na casa de Nestor. Camargo fica furioso quando Cristina revela os motivos do término da relação. Ele tenta suborná-la, mas Cristina não aceita. Camargo diz que se ela terminar com ele, a vida dela e de Grilo acaba. Ferraz fala com Dra. Carla e diz que já sabe das novas técnicas de tratamento. Dra. Carla fica irritada ao saber que Gabriela espalhou a novidade. Ferraz avisa que irá divulgar para a imprensa. Amadeus liga para Sofia e fica chocado por Nestor atender a ligação.

Poder Paralelo (Record, 21h45)
Tony diz ao americano da DEA que Lígia é de total confiança. A sós, Tony pergunta à Lígia quem lhe disse que ele estava no apartamento de Rudi, mas ela não entrega Nícia. Neide diz a Armando que se Bruno for eleito presidente da Associação, eles vão ter mais poder e mais influência. Gigi avisa a Bruno que soube que a lua de mel de Luísa e André está maravilhosa. Gigi pergunta a Bruno se uma amiga dela pode usar o lobby do hotel para fazer um desfile diferente, uma espécie de performance da sua grife nova. Bruno aceita, mas exige que o nome dele apareça na divulgação como promotor e apoiador. Paulo entra em sua suíte e se surpreende com a presença de Laila. Laila pede para Paulo mostrar o mapa de negócios do Tony e diz que vai mostrar o do Bruno. Lígia confessa a Tony que achou que ele estivesse com outra mulher. Tony afirma à Lígia que ninguém sabe sobre a relação dele com a DEA e que enquanto a missão não acabar,  ele não é dono da vida dele. Vânia fala para Armando que quer ser sócia dele na agência. Após terem protagonizado uma discussão na sala de Bruno, no hotel, Fernanda dá um tapa em Neide. Bruno, fora de si, tira Neide de sua sala. Apesar do lucro do grupo de Tony ser mais que o dobro do lucro do de Bruno, Laila deixa claro a Paulo que se ele quiser preservar a própria vida e a vida de quem ele gosta, tem que ser feita uma divisão meio a meio dos lucros. Téo aceita o convite de Tony: eles vão trabalhar lado a lado. Santana pede para Iago tirá-lo da clínica. Zeca, um velho amigo de Pavão, diz que quer ver sua filha Deusinha como porta-bandeira da escola no meio da avenida. Pavão avisa a Zeca que ela não tem o menor jeito para o samba. Nícia desabafa com Tereza e diz que está se sentindo muito só. Tony apresenta a Sérgio, Iago, Lucas, Pavão e Paulo seu novo braço direito: Téo.

Vende-se um Véu de Noiva (SBT, 22h)
Eunice pede para Flávio paralisar o projeto da Ilha do Profeta. Marize vai à mansão dos Baronese. Eunice pede para ela consolar Gustavo. Marize vai ao quarto de Gustavo. Ele revela que matou uma pessoa. Tia Cora fica indignada ao ver a imprensa no portão da casa. Eunice fica em choque ao saber que Eliana e Daniel são filhos de Fabrício. Daniel está angustiado, pois não consegue parar de pensar no acidente. Daniel avisa Rita que não vai mentir a respeito do acidente. Rubens esclarece aos jornalistas que vai apurar a questão da pesca ilegal de lagostinhas no Ceará. Rita provoca Daniel ao dizer que ele está feliz com a morte de Mario, pois ele é apaixonado por Eliana. Homero diz que fará tudo para não decepcionar Eunice. Rubens conta a Tia Cora que a filial do CIP no Ceará está sendo acusada de pesca ilegal. Daniel vai à Rock'n'Burguer e destrata Patrícia e Priscila. No hospital, Eliana diz a Fabrício que todos estão mentindo a respeito do estado de Mario. Marize consola Gustavo. Rafael oferece uma carona a Cris. Tia Cora revela a Gustavo que jornalistas descobriram a prática de pesca ilegal no Ceará. Daniel entra em seu quarto e vê suas coisas reviradas. Rafael tenta seduzir Cris. Rubens diz a Gustavo que vai ser obrigado a vender a filial do Ceará. Gustavo pergunta ao pai se ele sabia sobre a pesca ilegal. Montanha sonha que Mario está vivo. Eunice e Homero se beijam.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;