Esportes Titulo Jogos Regionais
Santo André está pronta para a competição
Por Lucas Tieppo
Especial para o Diário
25/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Santo André, cidade-sede do 53° Jogos Regionais, realizou ontem o Congresso Técnico da competição, que será disputada entre os dias 14 e 25 de julho. O encontro, além de reunir os 31 municípios que terão atletas competindo nas 24 modalidades e realizar o sorteio das chaves e grupos, serviu para mostrar que Santo André está preparada para receber os participantes.

Almir Padalino, diretor de Esportes de Santo André, garantiu que a cidade está pronta para recepcionar os 6.000 atletas que participarão dos Jogos. "Até o momento não recebemos nenhum questionamento sobre a organização dos Jogos. Procuramos atender todas as normas do regulamento da melhor forma, inclusive com relação aos alojamentos. Iremos mostrar que Santo André tem capacidade para promover um evento como os Jogos Regionais", ressaltou.

"As expectativas sobre a realização dos Jogos Regionais são as melhores possíveis. Acredito que a cidade tem totais condições de sediar a competição. Santo André demonstrou desde o primeiro momento muita vontade e capacidade em realizar os Jogos", afirmou Rafael Guzzi, chefe do Comitê Dirigente da competição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;