Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta sábado
Por Do Diário OnLine
06/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Paraíso (Globo, 18h15)
Com Zeca se casando, Mariana diz a Antero achar possível que Maria Rita os visite. Norberto demonstra toda sua indignação a Padre Bento ao comentar a proposta feita por um político para liberar a verba para a prefeitura. Terêncio desabafa com Zeca e pede que ele faça Rosinha feliz, para que continuem sendo amigos. Eleutério garante a Rosinha que não irá abençoar seu casamento com Zeca. Irmã Matilde diz a Maria Rita que percebeu que ela teve uma noite agitada. Rosinha teme que Zeca não queira mais se casar e reza para que Santinha continue no convento. Pedro do Posto, Zé do Correio, Vadinho e Capita elogia programa de Geraldo. Ricardo, Otávio e Maria Rosa tentam encontrar uma solução para o problema da rádio. Vadinho sugere que Geraldo despreze Maria Rosa para tentar conquistá-la. Otávio não consegue descobrir uma forma de falar com o povo da cidade e se irrita com a cobrança de Maria Rosa. Aninha começa a escrever um programa para rádio e Dona Ida incentiva a neta. Zeca tenta dissuadir Terêncio da ideia de ir embora da fazenda.  Mariana tenta saber o que Antero está escrevendo na carta para Maria Rita. Rosinha e Zefa vão até a nova loja para comprar o enxoval do casamento. Zeca conversa com Ricardo e Otávio e conta sobre seu casamento com Rosinha. Zé Camilo e Terêncio inventam mais uma mentira sobre Tobi para Das Dores. Maria Rita lê a carta que Antero lhe escreveu e fica desesperada ao saber que Zeca irá se casar. Irmã Matilde vê sua agonia e lê a carta, deixando Santinha sem ação.

Caras e Bocas (Globo, 19h20)
Bianca não conta o que sabe de Nicholas e Dafne afirma que vai levar o casamento adiante. Nicholas sai com Dafne para jantar, enquanto Milena tenta chamar a atenção de alguém para soltá-la. Frederico se prepara para passar a noite com Léa, mas Cássio atrapalha seus planos. Anselmo dá carona para Ada e Anita e comenta que viu Dafne no restaurante. Benjamin volta para casa decepcionado com Tatiana e encontra Hannah acordada. Laís faz planos para o bebê com Gabriel. Anita conta ao irmão que Dafne estava no restaurante com Nicholas, em clima de romance. Felipe e Bianca vão atrás de Milena na pensão e Josefa avisa que ela não voltou para dormir. Bianca se depara com o pai e os dois brigam. Dirce conta a Nélson que Milena desapareceu. Bianca acompanha Dirce e Felipe à delegacia e o delegado diz que Milena deve estar com o namorado. Cássio avisa a Dafne que ainda não conseguiu uma igreja para seu casamento. Denis comenta que Xico não quer mais pintar e Espeto chama Socorro para tentar animar o macaco. Hannah confirma a Mendel que quer voltar para Israel. Simone confessa a Dafne que sentiu atração por Denis. Bianca e Felipe vão à casa de Nicholas e são recebidos por Judith e Léa. Caco vai pedir emprego a Vicente e ao conhecer Frederico tenta lhe vender uma informação valiosa sobre Jacques. Fabiano vê Ivonete de carro com Adenor e repreende a mulher. Judith flagra Bianca em seu quarto e ela é obrigada a revelar que estava procurando por Milena. Nicholas confirma que é namorado de Milena, mas nega que esteve com ela na noite anterior. Bianca se revolta e afirma que não deixará a mãe se casar com Nicholas.

Caminho das Índias (Globo, 20h50)
Bahuan lembra a Pedro que Shivani ainda não sabe que ele é um intocável. Zeca aponta Suellen para César, como mulher que o denunciou à polícia. Malika conta a Suellen que ela e Ana viram Norminha beijando um homem. Ana avisa a Indra que a candidata à noiva do jovem vai passar o final de semana com eles. César forja um álibi para inocentar Zeca da acusação feita por Suellen. Cadore comenta com Inês sobre a desconfiança que tem de Raj e Maya. Tarso pensa em como convencer Lucas a retirar o chip que ele imagina ter em seu corpo. Dayse apresenta Guto a Rute, como candidato a pai do filho que a diretora deseja ter. Kochi vê Komal desolado e sugere que ele vá buscar Rani na casa dos pais. Camila diz à mãe que está impressionada em saber que ela está namorando Dario e demonstra não gostar da novidade. Maya e Raj chegam do Brasil e a indiana conta aos Ananda a diferença de cultura do país. Maya e Surya discutem e são repreendidas por Indira. Silvia chora por não conseguir conter a turma de Zeca em sua primeira aula. Tarso diz a Tônia que não quer mais falar com ela. Duda demonstra estar preocupada com Lucas, depois que o namorado conta sobre o desentendimento com Tarso. Dario procura Aída para conversar. Zeca e sua turma se preparam para abordar Suellen.

Revelação (SBT, 22h)
Xavier tenta se explicar e diz que não consegue matar crianças. O capanga derruba Fausto e consegue livrar-se. Victória fica intrigada com o urso de pelúcia. Humilhados, Léo e Rebeca deixam a casa de George. Lucas diz a Ermírio que eles precisam encontrar uma maneira de provar os crimes de Fausto. Lucas questiona Ermírio a respeito de Oculto. Xavier consegue se esconder em um barraco. Fausto diz para Beatriz que Xavier conseguiu escapar. Em conversa com Oculto, Ermírio diz que Lucas precisa de ajuda. Ermírio aconselha Lucas a fugir para a Europa. Xavier negocia arma com bandido da periferia. Fausto sai de casa e fala para Beatriz que vai terminar o que Xavier começou. George sai pela mata à procura de Maria dos Ventos. Caio procura Sofia para falar a respeito do assassinato de Lara Penteado. Victória chega à fazenda de Ermírio com Gabriel. Caio pede para Sofia pegar a arma de George, pois o delegado quer examiná-la. Caio suspeita que George tenha matado Lara Penteado. Fausto arromba a casa de Ana em busca de Vicky. O bandido coloca uma arma na cabeça de Ana. George e Maria dos Ventos têm um encontro na mata. Xavier e Beatriz se encontram às escondidas. Xavier diz para Beatriz que saiu tudo conforme planejado.

Dona Beija (SBT, 22h30)
Apesar da fuga de Teresa Tomásia, Beija garante ao coronel Botelho que sua filha se casará com Joaquim. Augusta, depois que encontrou a fortuna que o marido escondia, tomou as rédeas da casa e mantém Costa Pinto submetido às suas vontades. Gaudêncio se transformou em um jogador e, afundado em dívidas, se vê à mercê da sogra que tanto odeia. Augusta também pressiona  o genro a vender a chácara para pagar o que lhe deve deixando como única opção que ele, Carminha e as crianças voltem a viver com ela. A fuga de Teresa Tomásia provoca uma briga entre Beija e Antônio cujo relacionamento já está desgastado. Teresa Tomásia perambula por todo o Arraial e quando anoitece chega à fazenda dos Sampaio. Aninha encontra a menina e a acolhe. Antônio fala com Pedro Paulo, seu primogênito, sobre sua história com Beija. Beija também tem uma conversa franca com Teresa Tomásia e conta a história da sua vida para que ela entenda a preocupação que tem em casá-la com um homem de bem que possa fazê-la feliz. Porém, diante da rebeldia da menina que afirma querer ir com a mãe para a chácara do Jatobá, Beija se vê obrigada a trancá-la no quarto até o dia do casamento. Joana de Deus, ao contrário da irmã, aceita a decisão dos pais em casá-la com o filho de um dos fazendeiros mais ricos da região.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;