Cultura & Lazer Titulo Show
Fafá de Belém é destaque em Mauá
Por Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
05/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A cantora Fafá de Belém abre a programação da 25ª Festa Junina de Mauá, hoje, às 21h30, no Paço Municipal (Avenida João Ramalho, 205. Tel.:4512-7500). A entrada é franca.

No repertório, canções representativas da trajetória da intérprete, que completa 35 anos de carreira em 2010. "Vai ser o show do meu primeiro DVD 'Fafá ao Vivo', uma viagem que passa por todas as minhas fases, desde Filho da Bahia, a primeira música que gravei, até as fases romântica, sertaneja e a das Diretas-Já (campanha por eleições diretas para presidente da República que mobilizou o País, em 1984)", explica Fafá.

Recentemente, ela participou do show Elas Cantam Roberto, que reuniu 20 cantoras para celebrar os 50 anos de carreira do Rei. Exibido pela TV Globo, o espetáculo deve ganhar registro em DVD.

"Foi uma honra para mim ter sido convidada. Antes de ser Rei, o Roberto é um príncipe", afirma Fafá, que diz não acompanhar na imprensa o mal-estar criado com a edição do show exibida pela Globo. O programa televisivo teria privilegiado Ivete Sangalo e Sandy, em detrimento de outras participantes.

Amanhã, a partir das 18h30, a programação do festejo em Mauá será dedicada à música regional. O violeiro Almir Sater encerrará a série de shows.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;