Esportes Titulo Polêmica
Ronaldo chama dirigente rival de 'babaca'
Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
20/04/2009 | 07:05
Compartilhar notícia


Após a vitória, os jogadores corintianos fizeram a festa com a torcida alvinegra e aproveitaram para desabafar e reforçar ainda mais a troca de farpas com o São Paulo. Autor do gol que selou a vitória d o Timão, Ronaldo rebateu as críticas do vice-presidente de futebol tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, que havia afirmado que ele era um ex-jogador em atividade.

"Ele (Leco) é um babaca qualquer, que nem sei se é do São Paulo mesmo e apareceu aí... Vamos ver se ele aparece agora para falar besteira", afirmou o Fenômeno, que ao marcar o segundo gol no Morumbi imitou o gesto polêmico do volante Cristian na partida anterior com as mãos cruzadas, mas desta vez com os dedos indicadores levantados ao invés dos médios.

O goleiro Felipe também endossou o discurso de provocação e saiu em defesa do companheiro. "Quero ver o que o diretor do São Paulo vai falar quando chegar na padaria e encontrar um corintiano. Ronaldo não é ex-jogador. Deu um passe para o gol e fez outro. Ele prova o que sabe dentro de campo. Não precisa ficar com papo furado."

Ao final do jogo, o técnico Mano Menezes revelou o que falou para Ronaldo logo após o atacante marcar o segundo gol do Timão. "Disse para ele: ‘que velocidade, hein, gordo?" No lance, o Fenômeno ganhou de Rodrigo na corrida.

Mano evitou fazer projeções para a final, mas não deixou de provocar Muricy Ramalho, que havia afirmado que São Paulo e Palmeiras estariam na decisão. "A bola de cristal dele rachou ontem e quebrou hoje."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;