Esportes Titulo Violência
Repórter australiano é agredido nas proximidades de hotel
Da AFP
09/08/2008 | 02:04
Compartilhar notícia


Um conhecido comentarista esportivo australiano, que está em Pequim para cobrir os Jogos Olímpicos de 2008, foi agredido nesta sexta-feira nas proximidades do hotel onde está hospedado por um indivíduo alcoolizado.

Steve Robilliard, que trabalha na rede neozelandesa TUNZ, foi agredido com uma cadeira quebrada quando se dirigia a pé para o Hubei Hotel, segundo a agência de notícias Australian Associated Press.

"Disse que não foi nada sério. Só se deu conta que o agressor estava embriagado" contou seu companheiro na TUNZ Craig Stanaway, segundo o qual Robilliard sofreu um corte na mão.

"O hotel está muito desgostoso com este assunto e já apresentou uma denúncia e passará vigiar a zona", acrescentou.

A equipe da TVNZ, composta por 124 pessoas, está hospedada em um hotel que fica 45 minutos a pé do estádio 'Ninho do Pássaro'.

Robilliard trabalha normalmente neste sábado comentando as eliminatórias de ginástica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;