Esportes Titulo Verdão
Verdão não tem prazo para pagar os salários atrasados
Por
20/06/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


A postura do gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, em relação aos atrasos de salários no clube não poderia ser mais transparente: o clube deve, não há prazo determinado para acertar o pagamento e quem estiver descontente pode ir embora.

O Verdão admite estar 11 dias em atraso com o salário do time. Embora o técnico Vanderlei Luxemburgo tenha colocado como prazo a próxima terça-feira para tudo ser acertado, os dirigentes não garantem nada.

"Não tem dia certo. Vamos tentar pagar na próxima semana. Mas se não tiver dinheiro, não pagaremos. Atraso de dez, 15 dias não é nada. Quem não quiser esperar, a porta está aberta", afirmou Toninho.

HENRIQUE
A expectativa sobre o futuro do zagueiro domina o Palmeiras. Um representante do Barcelona agendou um encontro com a cúpula da Traffic para formalizar uma proposta. O único pedido do Palmeiras para a parceira é que tentasse segurar o jogador até o fim do ano.

A Traffic pagou R$ 6 milhões por Henrique e o desejo é que os espanhóis paguem cerca de R$ 15 milhões por ele.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;