Política Titulo Diadema
Lauro manobra para não ter vetos derrubados pelo Legislativo

Com bancada governista desfalcada, prefeito de Diadema pede que Casa adie votação de veto a emenda que garantia Carnaval em 2015

Por Júnior Carvalho
Especial para o Diário
29/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Temendo possível derrota na Câmara, o prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV), pediu que a Casa adiasse até a próxima semana votação de vetos do governo a emendas ao Orçamento. Entre as propostas derrubadas pelo chefe do Executivo estava a emenda que reservava R$ 1 milhão da peça orçamentária de 2015 para realização do Carnaval.

O parecer negativo do verde seria apreciado na sessão de ontem. Porém, o governo já tinha receio de que o autor da emenda, o presidente do Legislativo, Manoel Eduardo Marinho, o Maninho (PT), conseguisse apoio suficiente para contestar o veto, já que outras emendas de governistas também foram barradas por Lauro.

Com a bancada situacionista desfalcada – o verde Lúcio de Araújo (PV) passou mal durante a sessão –, o líder do governo, José Dourado (PSDB), costurou o adiamento. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;