Internacional Titulo
Modelos dos EUA são proibidas de rifar roupas íntimas
Da Agência EFE
30/08/2002 | 14:25
Compartilhar notícia


As modelos que circulam por vários bares na Flórida rifando suas roupas íntimas estão proibidas pela polícia de continuar com a prática.

Aparentemente a alegria dos vencedores dos sorteios saiu dos bares e motivou uma operação da polícia da cidade de Fort Myers, na costa leste da Flórida, para comprovar e impedir uma prática só permitida em "clubes para adultos".

De acordo com as leis da cidade, só nesses clubes é permitido passar de roupa íntima e biquíni a menos de um metro dos clientes e receber uma gorjeta por isso.

Durante a operação, a polícia comprovou que a fábrica de trajes de banho e roupas íntimas feminina Elite Fashion contratava modelos como estratégia de vendas.

Jessica Morris, dona da empresa, alegou que desconhecia a legislação e que as modelos realizavam seu trabalho suficientemente vestidas já que usavam roupas esportivas ou de dança por baixo dos artigos que rifavam.

Um porta-voz da polícia disse, por outro lado, que a empresa e as meninas podem ser perfeitamente respeitáveis do ponto de vista moral, mas que, infelizmente, não podem realizar este tipo de "promoções" em Fort Myers.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;