Nacional Titulo
Universitário é preso por vender medicamentos pela Internet
Das Agências
30/08/2007 | 17:44
Compartilhar notícia


Policiais da 3ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam em flagrante, na tarde desta quinta-feira, um universitário de 27 anos que vendia pela internet medicamentos controlados para inibir apetite. Esses remédios são vendidos somente com receita azul.

O estudante tinha talões de receita e carimbos e comprava medicamentos que eram vendidos para o Brasil inteiro. Para divulgar, usava o Orkut, onde se passava por Leandro e usava o MSN e e-mail para entrar em contato com clientes.

Dentre os medicamentos que ele vendia está o Desobesi, cujo componente principal é Femproporex. Essa droga comercializada no Brasil é proibida em muitos países por causa do grau de dependência e conseqüências provocadas, já que a substância é uma anfetamina.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;