Cultura & Lazer Titulo
Roqueiros tocam em homenagem a ídolos
Gislaine Gutierre
Do Diário do Grande ABC
20/06/2003 | 20:41
Compartilhar notícia


A vida de Roger, vocalista do Ultraje a Rigor, nunca mais foi a mesma depois que ouviu o disco Help, dos Beatles. Também para a banda Monokini, a música brasileira nunca foi a mesma depois dos Mutantes. Pois para reverenciar seus respectivos ídolos, Roger e Monokini se apresentam neste sábado, às 20h30, dentro do projeto Alter Ego, na choperia do Sesc Pompéia.

A idéia desse projeto é oferecer aos artistas a oportunidade de homenagear seus ídolos. Ao público, é a chance de vê-los em um show no mínimo inusitado.

Neste sábado, Roger será auxiliado por Mário Manga (guitarra), Oswaldo Fagnani (baixo) e Marinho (bateria) na missão de “encarnar” os rapazes de Liverpool. Entre as músicas previstas estão All My Loving, She Loves You e Nowhere Man.

O Monokini cantará alguns sucessos dos Mutantes, tais como Baby, Top Top e Ando Meio Desligado. O grupo é formado por Fabiana Karpinski (voz), Ricardo Bueno (percussão), Marcelo Rodrigues (guitarra), Josmar Madureira (teclados), Alan Martinez (baixo) e Marcelo Figueiredo (bateria).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;