Política Titulo
Fernando Henrique realiza reunião com ministros
Do Diário OnLine
03/01/2002 | 14:27
Compartilhar notícia


O presidente Fernando Henrique Cardoso participou de uma reunião com ministros nesta quinta-feira, no Palácio da Alvorada. Foi a primeira reunião ministerial do ano.

Na reunião ficou acertada a liberação de R$ 2,8 bilhões do Orçamento de 2001 para os ministérios da Fazenda e do Planejamento. A negociação foi realizada para evitar desgaste em discussões das bancadas governistas neste ano.

O presidente também discutiu os rumos do último ano de seu governo. Ele já anunciou que pretende investir mais na área social neste ano de eleições.

FHC também falou sobre as pautas de votação de maior interesse do governo, como a nova Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) no Senado e a lei de falências.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;