Esportes Titulo
Adriana e Shelda perdem a final do Mundial de vôlei de praia
Por Do Diário OnLine
12/10/2003 | 11:03
Compartilhar notícia


Não deu o tricampeonato mundial de vôlei de praia para Adriana Behar e Shelda. As brasileiras perderam por 2 sets a 0 (duplo 21/19) para as norte-americanas Misty May e Carrie Walsh, neste domingo pela manhã, na final do Mundial da categoria, disputado na arena de Copacabana (RJ). Mesmo com a conquista nas areias fluminenses, as americanas terminaram em 2º lugar no Circuito Mundial. As campeãs são as brasileiras Ana Paula e Sandra Pires, que caíram nas quartas-de-final do Mundial.

O equilíbrio predominou no confronto entre as brasileiras e as americanas, que haviam vencido os três torneios anteriores ao Campeonato Mundial. Walsh e May ainda ampliaram para 4 a 1 vantagem nos confrontos diretos com Adriana Behar e Shelda em 2003.

"Elas jogaram muito bem. Mas o nosso desempenho prova que nós ainda incomodamos muita gente", avaliou a vice-campeã Adriana Behar.

Walsh e May encerraram o Circuito Mundial em 2º lugar, atrás apenas das campeãs Ana Paula e Sandra Pires. Adriana Behar e Shelda, que comemoram no último sábado oito anos de união no vôlei de areia, ficaram em terceiro lugar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;