Política Titulo
Assunto ‘Caixa de Pensões’ é adiado
Leandro Laranjeira
Do Diário do Grande ABC
21/03/2007 | 07:00
Compartilhar notícia


O ex-diretor da antiga Caixa de Pensões (atual Instituto de Previdência) de Santo André Dalmir Ribeiro frustrou a expectativa dos vereadores – principalmente os de oposição – ao não comparecer à Câmara terça-feira. Ele era esperado para dar explicações a respeito do processo que move contra os secretários de governo Teresa Santos (Administração), Marcela Cherubine (Assuntos Jurídicos) e Vladimir Rossi (Adjunto de Administração e superintendente da Craisa) por alterações supostamente irregulares em balancetes de outubro de 2003 da autarquia.

Em carta enviada ao Legislativo terça-feira, Ribeiro informou que soube da convocação da Câmara pela “imprensa”, mas que até a presente data não havia recebido “nenhum documento oficial”.

Com isso, explica, não poderia se ausentar da Prefeitura – já que é servidor público – sem o convite formal para liberá-lo do expediente. A data foi remarcada para o próximo dia 27 de março.

Enquanto a base aliada tratou o caso como “erro de comunicação interna”, já que a convocação não foi repassada pelo chefe de Ribeiro, a oposição considerou manobra do governo para “ganhar tempo”.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;