Esportes Titulo
Segunda fase da Série C começa hoje com 16 partidas
Das Agências
12/08/2007 | 07:08
Compartilhar notícia


A segunda fase da Série C do Brasileiro começa hoje, com a realização de 16 partidas. Agora, os 32 times que seguem na disputa foram divididos em oito grupos. As quatro equipes de cada chave irão se enfrentar em turno e returno e as duas melhores de cada uma avançam à fase seguinte. O grande favorito é mesmo o Bahia, que já foi campeão brasileiro em 1988, está no Grupo 19 e irá enfrentar Atlético-PB, Linhares-ES e Nacional-PB.

O Araguaína-TO foi punidio com a perda de 12 pontos por ter escalado um jogador irregular. Com isso, o Ananindeua-PA ganhou a segunda vaga no Grupo 17.

PAULISTAS

Entre os paulistas, o Guarani só conseguiu avançar no sufoco. Depois de terminar a primeira fase em segundo lugar do Grupo 11, o time de Campinas recebe hoje o Vila Nova-GO, no Brinco de Ouro. O jogo é pela chave 22, que ainda conta com Rio Claro, de São Paulo, e CRAC-GO.

Assim como o Guarani, o Rio Claro também só foi garantir a vaga na última rodada, mas terminou em primeiro no Grupo 12. Por isso, assim como todos os demais primeiros colocados, estréia fora de casa. O adversário será o CRAC, em Catalão, interior de Goiás.

Já o Bragantino, que terminou líder do Grupo 13, caiu na Chave 23, ao lado de Democrata-MG, Roma Apucarana-PR e Esportivo-RS, que será o adversário de hoje, em Bento Gonçalves (RS).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;