Economia Titulo
Área de informática oferece empregos
Por Flávia Corbó
Especial para o Diário
27/08/2007 | 07:30
Compartilhar notícia


A Gemalto, empresa que atua no setor de segurança digital, abre vagas de estágio e efetivo em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A empresa busca engenheiros de suporte e manutenção, integrador pleno, analista de negócios, além de oferecer estágio na área de gerenciamento de projetos e atendimento ao cliente.

A companhia oferece planos de saúde e odontológico, ticket refeição e alimentação, estacionamento ou vale transporte, auxílio no curso de idiomas, previdência privada e seguro de vida, entre outros auxílios a serem consultados.

Para as vagas de estágio em atendimento ao cliente e gerenciamento de projetos, oferece plano de saúde, ticket refeição, estacionamento ou vale-transporte e seguro de vida.

Os interessados devem se cadastrar no site www.vagas.com.br/gemalto.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;