Nacional Titulo
Comerciante é morto durante assalto em S.Paulo
Do Diário OnLine
14/08/2002 | 08:33
Compartilhar notícia


O comerciante Francisco Édson Bezerra, 41 anos, foi morto com um tiro na cabeça na noite desta terça-feira durante um assalto em seu depósito de materiais para construção localizado na Vila São Paulo, em Ferraz de Vasconcelos, na região Leste da Grande São Paulo.

De acordo com a polícia, dois homens, um deles armado com um revólver calibre 38, entraram no comércio logo após a chegada de Bezerra, que voltava de uma entrega feita em domicílio. Os assaltantes tomaram o dinheiro do caixa e a aliança de Bezerra, que não reagiu.

Porém, antes de fugir, um dos ladrões atirou contra a cabeça do comerciante, que morreu no local. O caso foi registrado como roubo seguido de morte pelo delegado Dejair Aparecido Caldeira, na Delegacia de Ferraz de Vasconcelos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;