Cultura & Lazer Titulo
Quasar Cia de Dança comemora 20 anos com espetáculos em SP
Do Diário OnLine
30/08/2007 | 17:13
Compartilhar notícia


O Sesc Pinheiros apresenta, a preços populares, a remontagem de dois espetáculos da Quasar Cia de Dança, em comemoração aos 20 anos de carreira do grupo, que serão completados em 2008. São eles: "Divíduo", coreografia criada em 1998, nesta quinta-feira, e "Uma História Invisível", sua mais recente montagem, no sábado e domingo.

Em suas coreografias, a Quasar procura tratar dos assuntos do cotidiano, dentre eles as relações humanas. Fundada por Vera Bicalho e Henrique Rodovalho, a Cia já ganhou diversos prêmios, como o Prêmio Mambembe pelo espetáculo “Registro” (1997), em cinco categorias (grupo, espetáculo, coreógrafo, bailarino revelação e bailarina revelação).

As apresentações acontecem hoje e no sábado, às 21h, e no domingo, às 18h. Os ingressos custam entre R$ 15 e R$ 7,50. O Sesc Pinheiros fica na rua Paes Leme, 195. Mais informações pelo telefone (11) 3095-9400.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;