Esportes Titulo No Dell'Antonia
Santo André luta, mas não consegue parar o Campinas

Equipe do Interior venceu os 16 jogos que fez até agora na Liga de Basquete Feminino

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
20/06/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André foi valente, mas não resistiu ao Vera Cruz/Campinas, melhor time da Liga de Basquete Feminino, e perdeu por 73 a 69, ontem, no Ginásio Pedro Dell’Antonia. Esta foi a sexta derrota das andreenses no torneio, enquanto o time do Interior venceu os 16 jogos que disputou.

A vitória escapou entre os dedos de Santo André, que virou o primeiro tempo vencendo. Mas o time do Grande ABC, que já não tem Jaqueline – está grávida –, perdeu também Bianca e Marília, contundidas. Para piorar, Barbara sentiu dores na perna no terceiro quarto e não seguiu no jogo. Com isso, o técnico Bruno Guidorizzi não teve mais atletas reservas durante o último quarto.

Ainda assim, o fim da partida foi emocionante e por pouco Erika não levou o confronto para a prorrogação.

A melhor em quadra foi a armadora Babi, do Campinas, com 16 pontos e nota de eficiência 26 (média de todas as estatísticas da jogadora). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;