Esportes Titulo Joga sábado
Agora titular, Fabian Volpi ressalta disputa no gol do Tigre

Arqueiro vai estrear no Estádio 1° de Maio

João Victor Romoli
Especial para o Diário
10/10/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo também vive o dilema de ter de fazer segundo turno perfeito para avançar à terceira fase da Copa Paulista. A equipe soma apenas um ponto no Grupo 6 e precisa vencer o Juventus, sábado, às 15h, no Estádio 1° de Maio, para se manter viva.
Agora titular, o goleiro Fabian Volpi falou que confia em evolução do Tigre. “Estou bastante confiante pela qualidade e pela vontade do nosso grupo. Temos um elenco de qualidade e condições de ir atrás desta classificação até o último jogo”, disse o goleiro, que atuará pela primeira vez em casa – jogou em três partidas fora, diante de Santos, Olímpia e Juventus.
“Claro que estou feliz em estar jogando. Quando eu vim para cá eu tinha esse pensamento, mas aqui no São Bernardo encontrei grandes goleiros. Tanto o Rafael (era titular), quanto o Diego e o Matheus têm muita qualidade e sabem que essa disputa é sadia”, exaltou o arqueiro.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;