Nacional Titulo
Rapaz confessa que abusou e matou criança encontrada enforcada
Do Diário OnLine
30/08/2007 | 15:11
Compartilhar notícia


O rapaz Rogenilson Pires Saldanha, 19 anos, confessou que abusou sexualmente e matou o menino Mauro Felipe Santos Oliveira, 8, num povoado de Porto Grande, em São Luís, no Maranhão. A criança foi encontrada enforcada numa árvore no último domingo.

Segundo informações da polícia, Saldanha, denunciado por moradores do bairro São Raimundo, em São Luís, confessou o crime e revelou que tem um cúmplice, o irmão de criação da vítima Moizaniel Santana Santos, que já foi preso.

De acordo com o jornal Estado do Maranhão, Santos se apresentou à polícia após um pedido do pai-de-santo Moisés Barbosa, seu pai biológico. Santos também confirmou o crime.

O menino desapareceu no último sábado durante a festa do Divino Espírito Santo. Segundo testemunhas, ele se afastou do local em companhia de um homem. Um dia depois, a criança foi encontrada enforcada com a própria blusa que usava e com marcas de violência no corpo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;