Esportes Titulo
Dagoberto se apresenta e diz estar feliz com o novo clube
Do Diário OnLine
20/04/2007 | 18:31
Compartilhar notícia


O São Paulo apresentou na tarde desta sexta-feira no Centro de Treinamento da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, o atacante Dagoberto, 24 anos, contratado junto ao Atlético Paranaense.

O jogador, que vestiu a camisa número 25 em sua nova equipe, só foi liberado de seu ex-time após depositar R$ 5,4 milhões na conta do clube, valor referente a sua multa rescisória. Antes, eles haviam travado uma verdadeira batalha jurídica.

Dagoberto, que assinou contrato de cinco anos com o Tricolor, se mostrou muito contente com a chegada ao Morumbi. “Tenho que agradecer muito a diretoria por ter acreditado no meu futebol”, assinalou. Ele ainda disse que se sente aliviado por tudo ter dado certo e falou que tentará retribuir da melhor maneira possível.

O atacante também deixou claro que não tem mágoa do Atlético, “porém era impossível continuar lá”. No São Paulo, ele reencontrará Aloísio, seu companheiro no time do Paraná em 2005. “É um verdadeiro sonho estar aqui”, comentou Dagoberto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;