Setecidades Titulo
Mulher atingida por bala perdida em Mauá fica cega
Por Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
26/08/2007 | 07:07
Compartilhar notícia


A auxiliar de enfermagem Gilvânia Oliveira Santos, 31 anos, atingida na cabeça por uma bala perdida no dia 10, em Mauá, ficou totalmente cega após cirurgia realizada sexta-feira no Hospital Mário Covas, em Santo André.

Gilvânia já havia perdido a visão do olho esquerdo um dia após ser atingida. A auxiliar continua internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

No dia 15, uma cirurgia retirou a bala. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, os médicos esperaram cinco dias para operar porque a área da cabeça atingida precisava ficar estabilizada. O rosto de Gilvânia ficou todo desfigurado.

O incidente aconteceu durante confronto entre policiais militares e ladrões, no Jardim Itapark. Gilvânia estava indo trabalhar quando foi ferida na Avenida Itapark.

Há suspeitas de que o tiro que a atingiu foi disparado por um PM da 3ª Companhia do 30º Batalhão. Os PMs perseguiam ladrões que tinham acabado de roubar uma residência no Parque das Américas, fazendo um casal como refém.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;