Esportes Titulo De novo
Santo André repete estreia e arranca empate em Campinas

Assim como ocorreu contra o Ituano, Ramalhão
sai atrás do Red Bull e busca igualdade pelo Paulista

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
09/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A expectativa do Santo André era voltar de Campinas com os três pontos para minimizar o empate em casa diante do Ituano, na estreia do Campeonato Paulista. Mas o time outra vez saiu atrás no marcador e teve de suar a camisa para buscar a igualdade por 1 a 1, diante do Red Bull, no Estádio Moisés Lucarelli, em jogo antecipado da terceira rodada.

O resultado mantém o Ramalhão na terceira colocação do Grupo C, com dois pontos, contra três de Novorizontino e Palmeiras, que lideram. Já o Red Bull, que perdeu do Mirassol na estreia, somou o primeiro ponto e lidera a Chave B.

O Santo André apresentou as mesmas falhas do primeiro jogo. A transição do meio para o ataque, além de lenta, era prejudicada pelo excesso de passes errados e Eduardo Ramos, sozinho na armação, não conseguia produzir nada.

Na defesa, o lado esquerdo sofria com as investidas do Red Bull. Mal, Paulinho errou demais e Fernando Neto não dava a cobertura necessária.

O Red Bull abriu o placar no início do segundo tempo, em pênalti – duvidoso – convertido por Elton, ex-Santo André.
Mesmo em desvantagem, Toninho Cecílio demorou para soltar o time. Quando colocou três atacantes, pressionou o Red Bull e conseguiu o empate com Fernando Neto, aos 29, aproveitando assistência de Claudinho. Nos instantes finais da partida as equipes até buscaram a vitória, mas o cansaço falou mais alto e quase nenhuma boa oportunidade foi criada. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;