Política Titulo
Aníbal critica ações da Marta Suplicy
Do Diário OnLine
23/05/2002 | 11:44
Compartilhar notícia


O presidente nacional do PSDB, deputado José Aníbal (SP), chamou nesta quinta-feira a prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT) de incompetente. Durante a abertura do seminário do partido sobre 'Desenvolvimento e Inclusão Social – O Brasil no Rumo Certo', Aníbal criticou corte do subsídio do transporte coletivo em São Paulo, que elevou o preço da passagem de R$ 1,15 para R$ 1,40.

Aníbal reclamou das ações da prefeita que, segundo ele, reduziu os gastos com educação de 30% para 25% do orçamento do município.

O tucano criticou também o pré-candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmando que, quando ele diz que o país tem que manter a estabilidade da moeda, ele está repetindo o que o ex-governador de São Paulo, Mário Covas já falava há sete anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;