Esportes Titulo Copa Paulista
Jô deve seguir fora contra o Tricolor; Jorge Mauá vira reforço do Azulão
Por da Redação
22/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O atacante Jô não deve estar à disposição do técnico Luís Carlos Martins para a estreia da segunda fase da Copa Paulista, às 10h de domingo, contra o São Paulo, no Morumbi. O Diário apurou que o jogador, que teve intoxicação alimentar no fim da semana, só foi liberado pelo departamento médico para retornar aos treinos amanhã, dois dias antes da partida, e não deve ter tempo hábil para retomar a forma física e entrar em campo.

Tendo em vista a provável perda para o próximo jogo, o Azulão agiu rápido e acertou a contratação do atacante Jorge Mauá, que disputou a Segundona, equivalente à Quarta Divisão estadual, pelo Mauaense. Ele foi um dos destaques da competição e encerrou sua participação com 17 gols, na vice-artilharia. O contrato vai até o fim da temporada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;