D+ Titulo
Glee 3D chega aos cinemas
Do Diário do Grande ABC
11/09/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O que poderia ser melhor do que Glee na telinha? Glee em 3D na telona! O sonho dos fãs da série será realizado na sexta-feira (16), quando uma turnê do elenco vai parar nos cinemas em terceira dimensão. Rachel, Finn e todo o Clube do Coral arrasam em versões de cantores famosos. O show foi gravado durante a turnê Glee Live! In Concert, que percorreu os Estados Unidos.

Um dos destaques fica por conta da interpretação da Naya Rivera (a Santana) para a música Valerie, de Amy Winehouse. Heather Morris (Britanny) arrasa em I'm Slave for You de Britney Spears; Lea Michele (Rachel Berry) canta muito bem Firework, de Katy Perry; e, claro, a turma toda se joga em Born This Way, de Lady Gaga. É imperdível para losers ou não.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;