Nacional Titulo
Pista principal de Congonhas é reaberta para pousos
Do Diário OnLine
30/08/2007 | 11:28
Compartilhar notícia


A pista principal do Aeroporto de Congonhas, Zona Sul de São Paulo, voltou a funcionar normalmente nesta quinta-feira. A pista amanheceu fechada devido aos trabalhos realizados para instalação do grooving nesta madrugada. Às 8h foi reaberta, mas às 9h40 foi permitido somente decolagens por causa de uma garoa que caía na região.

Um forte um forte nevoeiro que atingiu a capital paulista nesta manhã ainda fez o aeroporto operar com ajuda de instrumentos.

De acordo com a Infraero (Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeroportuária), 22 vôos foram cancelados, dos 86 programados até as 10h, e 11 atrasaram mais de uma hora.

No Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, a situação é mais tranqüila. Dos 97 vôos programados até as 10h, somente 14 atrasaram mais de uma hora e outros cinco foram cancelados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;